Labels

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Agressão a Joilson Costa: Agressor vai pagar multa de R$ 8.000,00 (Oito mil reais)


TERMO DE AUDIÊNCIA PRELIMINAR em 28 de janeiro 2013: Aberta a audiência com as formalidades legais pelo Promotor Dr. João Paulo Santos Schoucair, ... Tentada  a composição, esta logrou êxito, tendo o suposto autor do fato (José Andrade Alves, conhecido como Zelitinho) aceitado pagar a suposta vitima (José Joilson Costa Borges, conhecido como Joilson Costa)  a importância de R$ 8.000,00 (oito mil  reais), no dia 28 de fevereiro 2013, renunciando ambos, na oportunidade, o direito de arremessar, futuramente, os fatos em apreço nas searas crime e cível. 


photo


Atuaram com advogados Dr. Rodrigo Almeida Brito ao lado do Joilson Costa e Leonardo Andrade Santos ao lado de Zelitinho. 

Esta audiência aconteceu em virtude da denúncia feita pelo radialista Joilson Costa, na sexta-feira, dia 4 de janeiro, na Delegacia da Policia Cívil de Ribeira do Pombal, de que tinha sido verbalmente e fisicamente agredido por Zelitinho ao sair da Rádio Pombal FM, onde o mesmo trabalha apresentando o Programa Rádio Revista, das 5 ás 9 horas, de segunda-feira a sábado, e o Programa Pinga Fogo, das 9 ás 10 horas, em parceria com Marck Viana nos mesmos dias da semana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!