Labels

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Acidentes com mortes marcam Carnaval em Salvador, Santos e Socorro/SE

Três acidentes com mortes marcaram o Carnaval na capital baiana, Salvador, em Santos/SP durante o desfile das escolas de samba e em Nossa Senhora do Socorro/SE durante a passagem de um trio.

Salvador

Em Salvador, ocorreu o falecimento de Erisvaldo Marquez de Carvalho 22 anos, que prestava serviços ao trio Dragão da Banda Asa de Águia, ele morreu eletrocutado após o desfile do grupo no circuito Barra/Ondina na noite de ontem.

O acidente aconteceu quando o trio já era recolhido, na madrugada desta terça-feira (12), na Avenida Adhemar de Barros. O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Santos

Durante o Desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba na Baixada Santista, um carro alegórico da Escola de Samba Sangue Jovem, escola de uma das torcidas organizadas do Santos FC, tocar em fios elétricos e pegou fogo na madrugada desta terça-feira (12), com ocorrido, Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas, entre os feridos, estão o ex. jogador Coutinho.

Nossa Senhora do Socorro

Um dos trios elétricos contratados pela Prefeitura Municipal de Socorro, para animar o Carnaval, perdeu o freio e desceu desgovernado na avenida da festa, no acidente, morreram duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos de idade, e cerca de 20 foliões foram atropelados, o acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (10), e por essa razão a Prefeitura cancelou os festejos na cidade.

No acidente, o trio só parou ao bater em uma caminhonete da Polícia Militar, que atuava na segurança da festa. Com o impacto entre os veículos, o policial Nivaldo dos Santos, do Batalhão de Choque, teve uma lesão nas costas e precisou ser encaminhado ao hospital. Fonte: G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!