Labels

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bloco As Primas Taradonas foi estourado com mais de 350 foliões em Banzaê


2013 foi ESTOURADO!

A tradição foi mantida pelo terceiro ano consecutivo, e mais de 350 foliões fantasiados, "foliões não só da Sede, mais dos povoados e até de outros municípios da região", participaram do Bloco As Primas Taradonas no Carnaval de Banzaê realizado na última Terça-Feira (12).

Com a participação pela primeira vez de um Mini Trio, o Calango, o arrastão que saiu da Residência da Folia (Casa da amiga Zélia Oliveira), tomou conta das principais ruas e avenidas do Banza, com os foliões sendo animados com os grandes sucessos da música baiana.

Logo após o arrastão, a festa continuou em frente ao Bar e Restaurante Skina Point ao som de Kbção e Seus Teclados.
 
Mais uma vez, com planejamento e responsabilidade, os organizadores do bloco promoveram a alegria do povo banzaeense nesse evento que valoriza a cultura local.

Depois de três edições, é notório que o Bloco As Primas Taradonas no Carnaval do Banza, entrou no calendário dos grandes eventos realizado no município. 


A organização do Bloco, agradece a todos os foliões que participaram desta edição, e agradece também os comerciantes, os populares, os vereadores e os foliões que ajudaram (APOIO CULTURAL), para realização do evento.

Os melhores momentos do Bloco As Primas Taradonas 2013, serão postados no Flickr da edição e em um perfil que será criada na rede social Facebook.

Em 2014... A folia será melhor ainda, e todos os participantes desta edição e os que desejam participar pela primeira vez, já estão convidados desde já!

1 Comentários:

  1. TENHO CERTEZA QUE SE TODO FOLIAO DESSE SUA COLABORAÇÃO MINIMA, "VALOR SIMBOLICO É CLARO", KKKK... ESSA FESTA SERIA BEM MAIS GRANDIOSA...
    OBRIGADO A CADA PESSOA QUE DE FORMA DIRETA OU INDIRETA COLABOROU COM ESSE EVENTO PERFEITO!
    MUITA PAZ E SABEDORIA PRA TODOS!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita!