Labels

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Euclides da Cunha vai receber os reprsentantes de 26 municípios da região na 1ª reunião do Proinfância Bahia

Na próxima Sexta-Feira (22/02), o município de Euclides da Cunha vai receber os representantes de 26 municípios da região na  primeira reunião técnica do Programa Proinfância na Bahia. 

O evento acontecerá no Campus da Uneb - Rua Desembargador Aloísio Batista, s/n – Centro, a partir das 08:00 horas da manhã.

O projeto assessora pedagogicamente 221 cidades baianas por meio de formação continuada e é uma parceria entre a Faculdade de Educação (Faced), da UFBA, e o Ministério da Educação.

Segundo a pesquisadora da UFBA e coordenadora do Projeto na Bahia, Marlene Oliveira dos Santos, nessa reunião estão previstas a apresentação do projeto e do calendário das atividades para todos os municípios envolvidos, o início do levantamento das demandas das cidades em relação à Educação Infantil e o estudo das atuais Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil.

Essa será a primeira reunião de muitas que acontecerão neste durante todo o ano de 2013.



Municípios que pertencem ao Polo de Euclides da Cunha do projeto Proinfância

Euclides da Cunha, Araci, Barrocas, Biritinga, Cansanção, Ichu, Nordestina, Quinjingue, Santa Luz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano, Valente, Jeremoabo, Coronel João Sá, Antas, Banzaê, Adustina, Ribeira do Pombal, Heliópolis, Cipó, Nova Soure, Abaré, Rodelas, Glória. Fonte: TV do Cumbe

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!