Labels

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Flu e Corinthians vencem na Libertadores

Wagner comemora gol do Fluminense contra o Huachipato (Foto: Victor Ruiz / AP) 
Wagner comemora gol da virada do Fluminense (Foto: Victor Ruiz / AP)

Dois representantes brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira em mais uma rodada da Libertadores 2013, jogando no Pacaembu vazio o Corinthians venceu, e jogando fora de casa, o Flu venceu também, veja:

Fluminense

Com direito a gol perdido digno do Inacreditável Futebol Clube, sofrimento até o fim e virada, o Fluminense venceu o Huachipato por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Cap, em Talcahuano, cidade da província de Concepción, no Chile, e se recuperou da derrota para o Grêmio. O triunfo manteve a rotina do Grupo 8 da Libertadores: em cinco jogos até agora, apenas os visitantes venceram.

O Flu vai enfrentar o Huachipato novamente no dia 06 de Março em casa.

Corinthians

Com estádio vazio por causa da punição imposta Conmebol  pela morte do boliviano Kevin Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador disparado pela torcida alvinegra na semana passada, em Oruro, o Corinthians por 2 a 0 sobre o Millonarios, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores.

Para não dizer que o Pacaembu estava 100% vazio, quatro torcedores conseguiram liminar na Justiça, e testemunharam a vitória do Timão. O Conrinthians volta a mapo mais uma vez em casa contra o Tijuana do México no 13 de Março. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!