Labels

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Inauguração da Arena Fonte Nova é adiada para 7 de abril com Ba-Vi

Inauguração da Arena Fonte Nova é adiada para 7 de abril com Ba-Vi
 Nova Arena esta ficando prontinha para estreia (Foto: SECOM Bahia)

O governo da Bahia divulgou, nesta quinta-feira (28), uma nova data para a inauguração da Arena Fonte Nova.

Antes prevista para o dia 29 de março, uma sexta-feira da Paixão, a estreia do estádio para o público está programada para acontecer no dia 7 de abril, com um BA-VI válido para o Campeonato Baiano, com mando de campo do Bahia. De acordo com a gestão estadual, o adiamento aconteceu por "zelo e prudência" do Estado e da concessionária da arena, e o prazo adicional permitirá "maturação mais adequada do gramado, testes e eventuais ajustes" no equipamento.

O governo agradeceu, em nota, pouco antes de iniciar uma coletiva de imprensa sobre a mudança, à Federação Baiana de Futebol (FBF) pela alteração no calendário do Baianão em adequação à mudança de cronograma do fim das obras. 

No dia de abertura das portas da reformada Fonte Nova, acontecerá um "evento festivo" antes do jogo. Na data anterior, haveria um show de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Saulo Fernandes no espaço. Desta vez, não foram divulgadas as atrações.

Outro BAxVI já esta programado na Arena, o do dia 28 de Abril, desta vez com mando de campo do Vitória. Fonte: SECOM Bahia

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!