Labels

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Libertadores 2013: São Paulo vence e Palmeiras perde

Osvaldo, São Paulo x The Strongest (Foto: Marcos Ribolli)
  Osvaldo foi o melhor jogador em campo na partida do Tricolor (Foto: Marcos Ribolli)

Dois representantes brasileiros entraram em campo na noite desta quinta-feira em mais uma rodada da Libertadores 2013, jogando no Morumbi o São Paulo venceu no sufoco, e jogando fora de casa, o Palmeiras perdeu, veja:

São Paulo

Não foi fácil como muitos esperavam. Também não foi a noite dos sonhos dos 31 mil torcedores presentes. Valeu pela vitória. Se o grande futebol passou longe do Morumbi nesta quinta-feira à noite, o São Paulo usou a insistência para sair do sufoco na Taça Libertadores. De virada, o Tricolor venceu o The Strongest por 2 a 1 e recuperou as forças para tentar avançar às oitavas de final.

O resultado coloca o São Paulo dividindo a segunda colocação do Grupo 3 com o mesmo The Strongest, ambos com três pontos, o Atlético-MG lidera com seis. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Arsenal, quinta-feira, 07 de Março, no Pacaembu, cumprirá a partida de gancho pelos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado. 

Palmeiras

Se o primeiro jogo como visitante na Taça Libertadores da América era importante para avaliar as perspectivas do Palmeiras no torneio, o torcedor alviverde voltou a ter motivos para se preocupar.

O próximo compromisso do Verdão na competição será no dia 06 de Março na Argentina contra o Tigres.  Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!