Labels

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Marcelo Nilo é reeleito presidente da Assembleia Legislativa da Bahia


A sessão que elegeu a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Bahia reelegeu Marcelo Nilo (PP) como presidente da Casa por mais dois anos, na tarde de ontem, sexta-feira (01). Na votação 62 dos 63 deputados marcaram presença, estando ausente apenas o deputado José Raimundo do PT.

Marcelo Nilo foi reeleito presidente com 61 votos. O primeiro vice-presidente Yulo Oticica (PT) com 56 votos. O segundo vice-presidente Sandro Régis (PR) com 59 votos. O terceiro vice-presidente Nelson Leal (PSL) com 59 votos. O primeiro secretário Paulo Azi (DEM) foi eleito com 60 votos.

O segundo secretário Rogério Andrade (PSD) foi eleito com 57 votos. O terceiro secretário Fabrício Falcão (PCdoB) com 58 votos e a quarta secretária Fátima Nunes (PT) com 59.

Além dos nomes citados acima, a mesa da casa foi completado pelo seguintes nomes, Ângelo Coronel (PSD), como Ouvidor, Aderbal Caldas (PP), como Corregedor e Bruno Reis (PRP), como Procurador.

Com a nova vitória para o Biênio 2013-2014, Nilo vai fechar os oito anos do governador Jaques Wagner a frente do Governo da Bahia se permanecer no cargo até o final do novo mandato de presidente.

Algo parecido com a fação de Nilo aconteceu aqui em Banzaê entre 2005 e 2012, quando o ex. presidente da Câmara, vereador Edson Brito, ficou na presidência do poder legislativo municipal nos oito anos em que a ex. prefeita Jailma Dantas ficou a frente do poder executivo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!