Labels

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mocidade Alegre é Bi Campeã do Carnaval de SP


A Mocidade Alegre, presidida por Solange Cruz Bichara Rezende, conquistou o Bi Campeonato do Carnaval do Grupo Especial de São Paulo em 2013, com 268,9 pontos. A apuração encerrou-se na tarde desta terça-feira, dia 12, e foi decidida apenas no último quesito, enredo. Este é o 9º Título da Escola de Samba na principal divisão do Carnaval paulista.

           A rainha de bateria Aline de Oliveira comemora a vitória da Mocidade na quadra da escola (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

A agremiação foi a terceira a desfilar no sambódromo do Anhembi no segundo dia de desfiles e levou para a Avenida o enredo "A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar à Tentação... Da Versão Original, Qual Será o Final?"

A Rosas de Ouro ficou em segundo lugar com o mesmo número de pontos, perdendo apenas no critério de desempate no quesito enredo, em 2012, a Rosas de Ouro também foi vice. 

Além da Mocidade Alegre e da Rosas de Ouro, a Águia de Ouro (3ª Colocado), a Dragões da Real (4ª Colocado) e a Império de Casa Verde (5ª Colocado), irão desfilar no Desfile das Campeãs no próximo Sábado (16).

Quem também vai desfilar sábado, é a Campeão e a Vice-Campeã do Grupo de Acesso, Pérola Negra e Leandro de Itaquera respectivamente, se a Pérola e a Leandro voltarão ao Grupo Especial em 2014, as escolas Mancha Verde e Vila Maria, foram rebaixadas para o Grupo de Acesso em 2014.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!