Labels

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Recuperação de estrada beneficia moradores da região de Novo Triunfo

 Foto: Manu Dias/GOVBA

A restauração e pavimentação do trecho da BA-392 que liga o entroncamento da BR-110 ao município de Novo Triunfo, na região Nordeste do estado, foi entregue nesta quarta-feira (6) com a presença do governador Jaques Wagner. A obra beneficia 120 mil pessoas e teve investimentos de aproximadamente R$ 4,26 milhões.
 


“A BA-392 finalmente tira do isolamento o povo de Novo Triunfo, que levava até 45 minutos para trafegar até a BR-110”, disse Wagner.

Com 11 quilômetros de extensão, o trecho contemplado permite trafegar com mais rapidez e segurança. Por dia, cerca de 250 veículos passam pela estrada.

A recuperação é importante para o escoamento da produção baseada em agricultura, pecuária e minério, beneficiando também os municípios de Antas, Jeremoabo e Cícero Dantas. “A estrada está segura, bem sinalizada. Ficou bem melhor agora”, afirma o morador de Cícero Dantas, João dos Santos, que viaja diariamente para Novo Triunfo.

Desde 2007, o Governo do Estado já recuperou e construiu 6,4 mil quilômetros de estradas em toda a Bahia. No total, os investimentos em rodovias ao longo dos seis anos somam mais de R$ 2,5 bilhões. Fonte: SECOM Bahia

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!