Labels

quinta-feira, 14 de março de 2013

Arena Fonte Nova é aprovada pela FIFA e pelo COL



Entregue oficialmente ao Governo do Estado no último Sábado (09) pela conssecionária que fez a obra, a Arena Fonte Nova, que será Inaugurada oficialmente na próxima segunda-feira (18), foi aprovada pela FIFA e pelo COL - Comitê Organizador Local da Copa, que enviaram na tarde de ontem, quarta-feira (13), representantes que fizeram a última vistoria no estádio baiano, tanto os representantes da FIFA como do COL, ficaram surpresos e animados com o novo equipamento.
 

“Agora está claro o trabalho duro do munícipio, do governo, de nossos parceiros que botaram muito esforço para estarmos aqui hoje. O estádio está muito bonito e tem personalidade. Estamos ansiosos pelo que vamos poder ver”, afirmou Chris Anger, chefe de escritório da Copa do Mundo.
 
O estádio também foi elogiado pelo gerente-geral de integração operacional do COL, Tiago Paes. “O estádio foi muito bem planejado em todos os fluxos internos dos clientes, que são jornalistas, torcedores, VIPs, força de trabalho. Então a gente consegue ter escadas e elevadores para cada um destes clientes, sem que se misturem”, disse.

Inauguração

O ato inaugural da Arena, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18 de março, com a presença da presidente Dilma Rousseff, do governados Jaques Wagner, diversas autoridades brasileiras e baianas, e de todos que fizeram parte da construção do novo equipamento do futebol baiano.
Mesmo sendo inugurada no dia 18, a bola só vai rolar de fato na nova Arena, no dia 07 de Abril com o grande clássico BAxVI, Bahia x Vitória em jogo válido pelo Campeonato Baiano 2013. Foto e Fonte: Roberto Viana do Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!