Labels

sábado, 9 de março de 2013

Arena Fonte Nova é entregue ao governo

  Foto: Manu Dias (SECOM-BA)

O governo da Bahia recebeu oficialmente nesta sexta-feira (8) a Arena Fonte Nova. O evento para apresentar o estádio à imprensa, em passeio por sete níveis do equipamento, contou com a presença do governador Jaques Wagner, dos secretários Rui Costa (Casa Civil), Nilton Vasconcelos (Trabalho, Renda e Esporte), Ney Campello (Assuntos para Copa), Robinson Almeida (Comunicação) e Maurício Barbosa (Segurança Pública), além do senador Walter Pinheiro (PT).

Obras em entorno da Arena 
 
 
arena fonte nova (Foto: Eric Luis Carvalho) 
Entrada da Arena Fonte Nova está quase concluída (Foto: Eric Luis Carvalho)
 
O governador garantiu que as obras do entorno do estádio estarão prontas antes da inauguração da Arena. No começo da semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), responsável pela obra, havia apontado que o prazo para conclusão das reformas seria o início da Copa das Confederações.

BAxVI na inauguração
 
Fonte Nova (Foto: Eric Luis Carvalho) 
Visão do anel central da Arena Fonte Nova mostra que está tudo quase pronto (Foto: Eric Luis Carvalho)

E o evento da inauguração não poderia ser melhor: o clássico Ba-Vi, primeiro do Campeonato Baiano, vai marcar o primeiro contato dos baianos com a arena que receberá jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no dia 07 de Abril.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!