Labels

sábado, 2 de março de 2013

Banzaê: Campanha volta Quadrilha Pisada Forte


No dia 19 de Fevereiro, o hoje dançarino da banda de forró Moleca 100 Vergonha e fundador da Quadrilha Pisada Forte de Banzaê em 2002, Lukas Viana, lançou em sua página pessoal na rede social Facebook, a campanha #volta Pisada Forte.

Não demorou muito e a campanha tomou conta da rede com a Foto sendo compartilhada e curtida diversas vezes, e diversos comentários de apoio por parte de quem um dia participou e até mesmo de quem nunca participou desta Quadrilha Junina que com certeza, faz parte da "Cultura popular de nossa gente"

E se todo mundo entrou na onda #volta Pisada Forte, o Banzaê News não poderia ficar de fora dessa campanha que continua no Facebook, então, se é para o bem da cultura popular, volte logo Pisada Forte, e volte muito mais forte no Arraiá do Banza deste ano.

Em comemoração aos 24 Anos de Emancipação Política semana passada, o Banzaê - Lugar Bom de se Viver, o Blog que conta um pouco da história do município, publicou uma matéria com a história da Pisada. Click no link Quadrilha Pisada Forte, e veja como foi a apresentação da Pisada desde 2002.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!