Labels

terça-feira, 19 de março de 2013

Brasileiros na Libertadores 2013

A cada rodada que passa, o clima esquenta por uma vaga nas Oitavas de Finais da Libertadores, e nessa reta final de 1ª Fase, apenas o Palmeiras não estaria garantido na fase seguinte, porém, o Verdão jogou apenas três partidas, já o Atlético/MG, que esta fazendo a melhor campanha da competição até o momento, o Fluminense, o Grêmio, o Corinthians e o São Paulo, já jogaram quatro partidas e estariam classificados hoje.

Com uma campanha pra ninguém colocar defeito, o Atlético venceu os quatro jogos que disputou até aqui, marcou 11 gols e é o líder não só do Grupo 3, mais da competição em geral.

Com 7 pontos e 5 gols pro, o atual campeão Conrinthians, tem a segunda melhor colocação entre os brasileiros, o Timão é vice-líder do Grupo 5 com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Com os mesmos 7 pontos do Corinthians, porém, com 4 gols pro, o Fluminense é o líder do Grupo 8 com com duas vitórias, um empate e uma derrota.

O vice-líder do Grupo 8 com 6 pontos, é o Grêmio que venceu duas e perdeu duas até o momento na competição.

Em situação complicada, o São Paulo aparece ainda como vice-líder do Grupo 3 com 4 pontos, porém, o Tricolor não conseguiu vencer o Arsenal, e os argentinos agora somam a mesma pontuação do São Paulo.

Com uma vitória em três jogos, o Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo 2 com 3 pontos.

Próximos Jogos

Todos os representantes brasileiros só voltarão a campo no mês de abril, no dia 02, o Palmeiras vai receber o Tigres da Argentina em casa, no dia 03, o Atlético vai receber o Arsenal da Argentina em casa e o Corinthians vai até a Colômbia enfrentar o Millonarios, e no dia 10, vai acontecer o clássico entre Grêmio x Fluminense em Porto Alegre/RS. Fique por dentro de tudo sobre a competição AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!