Labels

terça-feira, 5 de março de 2013

CGU PROMOVE, CURSO DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO PÚBLICA EM CIPÓ

 

Será realizado em Cipó-Ba de 11 a 15 de março de 2013 pela CGU (Controladoria-Geral da União), cursos sobre o fortalecimento da Gestão Pública.  O Programa de Fortalecimento da Gestão Pública tem por objetivo contribuir para a boa e regular aplicação dos recursos públicos pelos entes federados brasileiros, por meio de inúmeras ações.

 Serão abordados temas sobre gestão municipal de Saúde, Bolsa Família, Merenda Escolar, Contratos Administrativos, FUNDEB, Licitações,Controle Externo, as funções dos Tribunais de Contas dos Municípios, entre outros.

Os Municípios convidados são: Banzaê, Cícero Dantas, Crisópolis, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Olindina, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Tucano e Itapicurú.

Cipó também foi sorteada junto a mais quatro cidades baianas para receber um grupo de auditores para examinar as contas da prefeitura. A fiscalização é outro passo importante, dando transparência e publicidade aos atos administrativos e averiguando as denúncias relativas ao exercício anterior e os meses de gestão do novo prefeito.

Enviado por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cipó

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!