Labels

sábado, 23 de março de 2013

Em reunião democrática, a Quadrilha Pisada Forte dá o ponta pé inicial em Banzaê

Quadirlheiros com satisfação e a vontade de fazer uma grande apresentação em 2013 (Foto: Allan Nascimento)

Em um momento único e democrático, onde os quadrilheiros puderam expressar sua opinião, a Comissão Organizadora da Quadrilha Pisada Forte (Sede), promoveu a primeira reunião geral de 2013 no Auditório Maria Lina Novaes que fica localizado na Secretaria Municipal de Educação em Banzaê.

A reunião foi aberta com a Comissão Organizadora apresentando o tema deste ano que é "A Fé do Nordestino" e o slogan que ficou denominado "Seca no Sertão e Fé no Coração", sendo que todos os quadrilheiros aprovaram, tanto o tema, como o slogan.

Foi deixado bem claro na reunião pela Comissão Organizadora, que o tema relacionado ao Nordeste é a proposta do Governo da Bahia para os festejos juninos deste ano.

Na reunião foi apresentado também a fantasia da Pisada Forte e foram apresentadas as músicas que animarão a Quadrilha este ano, sendo que as músicas foram escolhidas de acordo com o tema e as mesmas são interpretados por grandes músicos do nosso Nordeste.

Foi feito também na reunião, uma explanação sobre o que é Quadrilha Junina e o que é ser quadrilheiro.

O momento serviu também para falar sobre as parcerias que a Pisada Forte deve buscar para as apresentações deste ano e foi decidido pela Comissão Organizadora e apoiado por todos, que será feito balaios e até mesmo festinha para arrecadar fundos para quadrilha.

Presente na reunião, o diretor municipal de Cultura, Devid Matos, falou como será o projeto junino do município em 2013 e falou sobre a parceira da Prefeitura Municipal que sempre tem buscado ajudar a cultura municipal.

Espaço Democrático

Um espaço democrático foi aberto na reunião, e cada quadrilheiro teve a oportunidade de falar sobre quais os motivos que levam a participar da Quadrilha, sobre o tema e slogan escolhido, sobre a importância que tem a Pisada Forte para o município e sobre o que precisa ser feito para o sucesso nas apresentações de 2013.

No final, foram apresentados os casais de 2013, foi apresentado o cronograma de ensaios e cada quadrilheiro teve a oportunidade de responder um questionário para deixar sua opinião.

Curta a Fan Page: Quadrilha Pisada Forte - Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!