Labels

terça-feira, 5 de março de 2013

Felipão anuncia lista de convocados para amistosos e avisa: 'Todos serão testados'

Felipão anuncia lista de convocados para amistosos e avisa: 'Todos serão testados'

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou nesta terça-feira a Seleção para os Amistosos contra a Itália, em Genebra (Suíça) no dia 21, e a Rússia, em Londres (Inglaterra), no dia 25. 

As duas grandes novidades da convocação, é a convocação do meia Kaká (Real Madrid) que esta de volta a seleção, e do atacante Diego Costa (Atlético de Madri), com 24 anos de idade, Costa nunca jogou profissionalmente no Brasil e já passou por clubes como Braga (Portugal), Celta, Valladolid e Rayo Vallecano (Espanha).

A surpresa da nova convocação de Felipão, fica por conta da ausência de Ronaldinho Gaúcho do Atlético/MG, para justificar a não ida de Ronaldinho, Felipão disse que vai fazer sua convocações dentro da igualdade que ele dar a todos os jogadores, ou seja, todos vão ter um ou dois jogos no mínimo, nas mesmas posições, para depois ele escolher a seleção que vai para Copa das Confederações em junho.

Na estreia do treinador, o Brasil perdeu por 2 a 1 para a Inglaterra em 6 de fevereiro, no estádio de Wembley. A CBF tem ainda mais três amistosos marcados antes da Copa das Confederações, mas esta foi a última convocação com atletas que atuam no exterior. No dia 24 de abril, a Seleção pega o Chile no Mineirão, somente com jogadores que atuam no país. Depois, já com o grupo do torneio-teste da Copa do Mundo, o time de Felipão terá Inglaterra (2 de junho, no Maracanã) e França (9 de junho, na Arena do Grêmio) pela frente. Vale lembra que na Copa das Confederações, a Seleção vai enfrentar a Itália no pela  3ª Rodada da 1ª Fase da competição no dia 22 de Junho na Arena Fonte Nova em Salvador. Fonte: Globo Esporte.com

Confira os convocados para os dois Amistosos:

GOLEIROS: Diego Cavalieri (Fluminense) e Julio César (Queens Park Rangers)

LATERAIS: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luiz (Atlético de Madri)

ZAGUEIROS: Dedé (Vasco), Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG)

MEIO-CAMPISTAS: Hernanes (Lazio), Fernando (Grêmio), Kaká (Real Madrid), Lucas (PSG)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea)
e Jean (Fluminense)

ATACANTES: Neymar (Santos), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Diego Costa (Atlético de Madri)

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!