Labels

quarta-feira, 6 de março de 2013

Na Libertadores, Flu empata e Corinthians e Palmeiras perde





Fluminense


Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense sair de campo com a vitória sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o Tricolor só fez um, levou outro e foi muito vaiado no fim do jogo por sua torcida com o placar de 1 a 1. Apesar disso, o Flu chegou a 7 pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Libertadores. O time chileno soma 4 pontos e está em terceiro na chave. O Grêmio soma 6 pontos no grupo.

O Flu volta a campo agora pela competição no dia 10 de Abril contra o Grêmio na Arena em Porto Alegre.

Corinthians

O Corinthians pode dizer que ostentou uma invencibilidade de 16 jogos e mais de dois anos na Taça Libertadores, mas não poderá se gabar de ter o recorde histórico da competição. Nesta quarta-feira, diante de um arisco e ousado Tijuana, o Timão caiu por 1 a 0, no México, e conheceu sua primeira derrota internacional desde o trauma de 2011, quando levou 2 a 0 do Tolima, da Colômbia, e foi eliminado na fase prévia da Libertadores. Méritos para a equipe mexicana, estreante na competição, mas com pinta de veterana.

Timão e Tijuana voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13) em São Paulo.

Palmeiras

Um jogo para se lamentar. Tecnicamente superior ao Tigre, o Palmeiras não soube converter em gols as chances que teve - algumas incríveis, como a de Kleber, aos 47 minutos do segundo tempo. O castigo foi duro. Com um gol no último lance da partida, a equipe argentina venceu por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, somou seus primeiros pontos na Taça Libertadores e complicou a situação do Verdão, que só não está na lanterna do Grupo 2 porque tem melhor saldo que os argentinos.

Verdão e Tigre somam a mesma pontuação, 3 pontos, e volta a se enfrentar no dia 02 de Abril em São Paulo. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!