Labels

sábado, 9 de março de 2013

Polícia desarticula em tempo recorde, quadrilha que agia na Bahia e em Sergipe

Polícia desarticula em tempo recorde, quadrilha que agia na Bahia e em Sergipe 
Em pouco mais de uma hora depois do crime cometido na tarde dessa quarta-feira, 06, a equipe de Polícia liderada pelo investigador Wellington Pareia, já havia capturado os suspeitos pela autoria do assalto às torres de transmissão da Vivo de onde subtraíram um grande gerador de energia avaliado em aproximadamente 80 mil reais, além de dois automóveis, celulares, dinheiro e material de uso em equipamentos elétricos.

Segundo informações iniciais o grupo formado por quatro pessoas, João Carlos Santos, estudante de engenharia; Luciano José Souza Santos, José Edilsimar Bessa Valdivino e Thairone Souza Silva, é de Aracaju e há suspeita que vinha agindo na região, possivelmente atuando em mais de 20 cidades, como Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Crisópolis, Euclides da Cunha, Filadélfia, Heliópolis, Ipirá, Itapicuru, Itiúba, Nova Soure, Paripiranga, Paulo Afonso, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Tucano e Sirirí em Sergipe o que se confirmado ultrapassará mais de 2 milhões em material furtado.

vivo03

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Equiber dos Santos, a ação de sua equipe iniciou a partir de denúncias oriundas do próprio sistema da empresa que informou aos funcionários por meio de mensagem no celular alertando que equipamentos estariam parando de funcionar. Imediatamente após o aviso os agentes flagraram dois elementos e acionaram os polícias de lagarto, SE, que interceptaram mais dois já fugindo com um caminhão onde transportavam o gerador que, segundo confessaram, seria vendido a 10% do seu valor, cerca de 8 mil reais.

Pelos crimes cometidos em Ribeira do Pombal, os suspeitos podem ser condenados a cumprir mais de 15 anos de detenção, mais os crimes referentes às outras cidades de onde são suspeitos de agirem da mesma forma. Com o avanço da investigação, que de acordo com Dr. Equiber, pode ser apenas a ponta de um iceberg, e a Polícia pode estar diante de uma grande quadrilha de ação interestadual. Fonte: TV do Cumbe

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!