Labels

sexta-feira, 22 de março de 2013

São João da Bahia 2013: Bahiatursa abre edital para celebrar convênios com Prefeituras


Já esta disponível no portal Bahiatursa São João da Bahia 2013, o edital para as Prefeituras Municipais que tiver interesse em celebrar convênio para realização dos festejos juninos.

ROTEIRO PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIOS PARA O SÃO JOÃO 2013

PRIMEIRA ETAPA

Encaminhar a documentação completa conforme especificado no Edital Chamamento, conforme publicação realizada no Caderno 5 – Licitações do Diário Oficial do Estado de 15.03.2013 e publicação realizada no Correio da Bahia à pagina 06, de 15.03.2013.

 SEGUNDA ETAPA

Após publicação pela Bahiatursa da relação dos Municípios contemplados, conforme critérios do Edital, a Prefeitura deverá remeter a esta Empresa, no prazo fixado no mesmo, os seguintes documentos:

 OUTRAS ORIENTAÇÕES

Os planos de trabalho a serem enviado à Bahiatursa não poderão conter valor maior que o aprovado no diário oficial, se limitando às metas com a contração dos seguintes serviços:

Artistas ou Bandas;
Sonorização;
Palcos;
Iluminação.

Os orçamentos ou notas fiscais a serem encaminhados à Bahiatursa comprovando o preço dos serviços a serem contratados, deverão vir em original ou cópia autenticada, de forma legível.

Todos os documentos a serem enviados à Bahiatursa, deverão vir em original ou cópia autenticada legível (cartório ou por profissional pertencente ao quadro da prefeitura com carimbo que identifique função e matrícula).

A conta bancária informada à Bahiatursa deverá está ativa no momento do pagamento pela Bahiatursa. Desta forma, a Prefeitura deverá sistematicamente solicitar ao banco a verificação da situação da mesma, evitando sua inativação. 
 
Segundo o órgão, serão selcionadas até 100 Prefeituras que deverão realizar os respectivos festejos até 30 de Junho, a seleção dos projetos e atribuição dos valores dos convênios, os quais variarão entre R$30.000,00 a R$120.000,00, caberão à comissão composta por integrantes indicados pelos dirigentes máximos da SETUR, SECULT, SERIN, SECOM, Casa Civil e da própria Bahiatursa.

As Prefeitura Municipais que tiver dúvidas sobre como celebrar o convênio, entrar em contato pelo email: saojoaodabahia2013@bahiatursa.ba.gov.br 

Fonte: Bahiatursa

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!