Labels

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sob aplausos, Chorão é sepultado em cemitério de Santos

 Familiares e amigos chegam para o enterro de Chorão no Cemitério Vertical Memorial, em Santos  (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Familiares e amigos se emocionam em cemitério (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O corpo do músico Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi sepultado, segundo informações do cemitério, às 17h desta quinta-feira (7) no Cemitério Vertical Memorial em Santos, no litoral de São Paulo. O líder da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na última quarta-feira (6), dentro da própria casa, em São Paulo. Familiares e amigos mais próximos de Chorão acompanharam o sepultamento do vocalista. A imprensa não teve acesso ao local do sepultamento.

Mãe de Chorão (Foto: DIOGO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)
  Mãe de Chorão pediu privacidade no velório (Foto: Diogo Moreira/Estadão Conteúdo)

Companheiros de banda, como o baterista Bruno Graveto e o guitarrista Thiago Castanho, chegaram no local por volta das 15h30. Falcão, do grupo 'O Rappa', e Marcelo Nova, antigo 'Camisa de Vênus', também acompanharam o sepultamento. Além da bandeira do Santos, amigos e familiares decidiram colocar um skate ao lado do corpo do compositor.

O corpo do músico deixou o ginásio Arena Santos às 14h10 desta desta quinta-feira (7). Antes de chegar ao cemitério, o corpo seguiu em cortejo e passou pela pista de skate, a Chorão Skate Park, onde o cantor costumava praticar o esporte, e pela Vila Belmiro, estádio do Santos.

Fã levanta o skate ao acompanhar a passagem do carro com o caixão (Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena / Estadão Conteúdo) 
Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo (Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena / Estadão)

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!