Labels

quarta-feira, 6 de março de 2013

Velório é liberado e fãs se despedem de Chorão em ginásio de Santos

velório chorão santos (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo) 
                                                            Velório do cantor Chorão em Santos (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Centenas de pessoas compareceram às dependências do ginásio Arena Santos, para o velório do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6). As portas do ginásio foram abertas por volta das 23h15, para que os fãs, com skates a tiracolo e fotos do cantor em punho, pudessem se despedir do artista.

O corpo do músico chegou ao ginásio por volta das 21h50, sob aplausos. Os primeiros a prestar as últimas homenagens a Chorão foram amigos e familiares do cantor. Dentre os presentes, integrantes das bandas Charlie Brown Jr. (da qual era vocalista) e NX Zero, e o skatista Sandro Dias, o Mineirinho.

O enterro de Chorão será nesta quinta-feira (7) a partir das 15h, no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos.

Morte

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício. Fonte: G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!