Labels

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Atlético/MG e Corinthians vencem na Libertadores

 Atlético
Ronaldinho e Marcone Ivan, Atlético-MG x Arsenal Srandi (Foto: AFP) 
Ronaldinho Gaúcho comanda o Galo na vitória sobre o Arsenal-ARG (Foto: AFP)

Foi um Brasil e Argentina à moda antiga. No confronto entre Atlético-MG e Arsenal, de Sarandí, nesta quarta-feira, no Independência, teve de tudo um pouco. Golaço, pênalti mal marcado, bola na trave, discussão, tensão e, principalmente, muita briga, cotoveladas, empurrões e confusão. Todos esses ingredientes estiveram presentes em mais uma vitória do Galo, desta vez, pela quinta rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores. O placar de 5 a 2, o mesmo da partida na Argentina, premiou o melhor futebol apresentado pelo time mineiro. Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho (2), Luan e Alecsandro marcaram para o Galo, enquanto Braghieri e Benedetto descontaram para o Arsenal-ARG.

Com resultado, o Galo chegou a 15 pontos com cinco vitórias no Grupo 3, na noite desta quinta-feira, o São Paulo vai jogar na Bolívia contra o The Strongest, precisando vencer para manter a esperança de classificação para as Oitavas, no dia 17, o Morumbi será palco do jogo entre São Paulo x Atlético e o poderá ser o jogo decisivo para o Tricolor e a confirmação de melhor campanha para o Galo.

Corinthians
 
Danilo comemoração jogo Corinthians Millonarios Libertadores (Foto: AFP) 
Jogadores do Corinthians comemoram o gol da vitória em Bogotá: foi no sofrimento (Foto: AFP)

Foi do jeito que a Taça Libertadores da América costuma ser. Com pressão, catimba, sofrimento... À maneira que o torcedor do Parque São Jorge gosta e ficou acostumado no título do ano passado. O Corinthians venceu o Millonarios por 1 a 0 no El Campín, em Bogotá, assumiu a liderança do Grupo 5 e assegurou a classificação à próxima fase da competição continental.

Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 10 pontos ganhos mesma pontuação do Tijuana, do México, que horas antes empatou com o San José, na Bolívia e alcançou a ponta da chave por ter melhor saldo de gols que o principal rival do grupo. Na última rodada, na próxima quarta-feira, o Timão pega o San José, no Pacaembu. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!