Labels

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Banzaê: Tentativa frustrada de assalto ao BB deixa inocente em estado grave

Frente da agência após a tentativa de assalto

Por volta das 02:20 horas da madrugada desta Quinta-Feira (04), dia de Feira Livre em Banzaê, aconteceu uma tentativa frustrada de assalto a agência do Banco do Brasil e os ladrões acertaram um tiro na cabela de um rapaz inocente que se encontrava com os amigos num Bar da cidade.

Segundo informações do delegado José Nilson, os assaltantes que andavam num Corsa cor prata, colocaram bananas de dinamite instaladas nos caixas eletrônicos da agência, porém, as bananas não funcionaram e eles fugiram, na tentativa de fuga os assaltantes passaram pela Praça Nossa Senhora da Conceição e atiraram para o lado de um Bar que se encontrava aberto, um dos tiros atingiu Givanildo Oliveira da Silva, vulgo "Fripes", o mesmo estava fechando o estabelicmento na hora do ocorrido e esta internado na UTI do Hospital Geral de Ribeira do Pombal em estado grave.

Na ação o proprietário do bar, Carlos, pulou o muro do estabelecimento que dá acesso a casa vizinha, na queda ele quebrou as duas pernas e deverá passar por uma cirurgia.

O delegado José Nilson é titular da cidade de Heliópolis, mas também responde por Banzaê e Ribeira do Pombal.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já removeu os explosivos da agência e fez a perícia no Bar. 

Os assaltantes fugiram utilizando uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Euclides da Cunha. Policias militares, agentes da Polícia Civil, e da Caatinga realizam diligências na região para encontrar o grupo.

 Outras imagens do Banco após a tentativa de assalto

1 Comentários:

  1. é uma pena que esta nossa Banzaê tão querida esteja passando por est situação.....infelizmente esta é a realidade do mundo em que vivemos, espero que os culpados, sejam encontrados e punidos.
    Desejo a Givanildo e ao Sr. Carlos que se recuperem logo,com certeza tem muita gente,torçendo e orando por vcs e por esta cidade.....

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita!