Labels

quarta-feira, 3 de abril de 2013

César Borges toma posse no ministério dos Transportes

Dilma e Borges na cerimônia de posse (Foto: Antonio Cruz/ABr)
A presidente Dilma Rousseff deu posse nesta quarta-feira em Brasília com a presença de diversas autoridades,César Borges, novo ministro dos Transportes do Brasil e que foi indicado por seu partido, o PR, para o cargo.

Filiado ao PR desde 2007, e vice-presidente governo do Banco do Brasil desde maio do ano passado,  César Borges, que já foi governador e senador da Bahia, substituiu Paulo Sérgio Passos, do mesmo partido e que esta no cargo desde julho de 2011.

A presidenta Dilma destacou os avanços e desafios em logística durante a posse do ministro dos Transportes, ea missão é tornar o Brasil um país mais moderno e eficiente, buscando ser cada vez mais justo.

A presidente vai indicar o nome de Passos para assumir a cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Fonte: Blog do Planalto

Com a nomeação de César Borges, o PR volta a integrar o primeiro escalão do governo, que havia deixado após essas denúncias. Embora Passos seja filiado ao partido, ele não era reconhecido como escolha da legenda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!