Labels

domingo, 7 de abril de 2013

Com futebol eficiente, Vitória massacra Bahia na inauguração da Arena Fonte Nova

renato cajá bahia x vitória (Foto: LEOGUMP CARVALHO/FRAME/Agência Estado)
  Renato Cajá comemora o 1º gol do clássico e da Arena (Foto: Leogump Carvalho/Frame/Agência Estado)

Em um dia de festa pela inauguração da Arena Fonte Nova, que servirá de palco para Copa das Confederações deste ano e Copa do Mundo de 2014, o Vitória não tomou conhecimento do Bahia no clássico que terminou 5x1 para o rubro-negro baiano, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. 

Festa

 
 (Foto: Bocão News)

Antes do jogo, aconteceu a cerimônia de abertura da Arena Fonte rodeada de emoção e muita festa por parte do público e dos convidados. O ponta pé inicial foi dado pelo garoto Arthur, que tem paralisia cerebral, do centro do estádio, ele falou com os torcedores. "Boa tarde torcida. Hoje é um dia muito importante pra mim. Gostaria de agradecer à minha mãe, a Ney Campello e ao governador Jaques Wagner. Respeitem as pessoas com deficiência porque ser deficiente não é ser incapaz. Respeitem todas as pessoas. Queria pedir um BaVi de paz e que vocês voltem pra casa com Deus. Bom jogo. divirtam-se", disse, emocionando o público que o aplaudiu de pé.
 
 
(Foto: Bocão News)


Em seguida, a cantora Margareth Menezes, Claudia Leitte, Mariene de Castro, Filhos de Jorge e Ivete Sangalo se apresentaram - cada uma com uma canção de sucesso e cada uma com seu time do coração estampado no peito. Para o Bahia, Cláudia reverenciou os tricolores, sendo vaiada pelos rubro-negros. Já os torcedores do Leão foram aclamados por Ivete que entrou na Arena cantando o hino do Vitória. 

Homenagem

 
bahia x vitoria fonte nova (Foto: AFP) 
Arena virou aquarela na tarde deste domingo (Foto: AFP)

Uma bela homenagem foi feita também às vítimas da tragédia que aconteceu em 2007, onde sete pessoas morreram após o incidente com a Fonte Nova. Os sete nomes das vítimas foram lidos e aplaudidos por cada um presente no estádio neste domingo (7). Fonte: Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!