Labels

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Copa do Brasil 2013

A grande novidade da Copa do Brasil de 2013 (25ª Edição), é que os times que estão disputando a Libertadores Fluminense, Corinthians, Grêmio, Atlético/MG e Palmeiras (exceto o São Paulo por que vai disputar a Copa Sul-Americana 2013), vão entrar nas Oitavas de Final da competição, no lugar do Tricolor Paulista vai entrar o Vasco (quinto colocado no último Campeonato Brasileiro),

A Copa do Brasil teve inicio no dia 03 de Abril, e na 1ª e 2ª Fase vai contar com 81 times. O torneio deixou de ser semestral e a Grande Final será no dia  27 de Novembro.

Outra novidade é que os classificados para a Copa Sul-Americana de 2013 serão definidos entre eliminados até a terceira fase da Copa do Brasil. Os 8 clubes eliminados até a referida fase que tenham ficado entre os melhores no Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 serão indicados à competição sul-
americana. Caso as 16 melhores equipes da Série A não sejam suficientes para completar as oito vagas, os quatro melhores da Série B completarão as vagas. Se ainda assim não for suficiente, serão convidados os clubes rebaixados na Série A.

Já estão garantidos na 2ª Fase: Internacional; Flamengo, Santos, Santa Cruz-PE, Ceará, Goiás, Santo André, Sport, ABC, Bahia e Vitória, Criciúma, Ponte Preta, Bragantino, Figueirense, Nacional-AM, Arapongas, Atlético/PR, Atlético/GO, Cianorte, Naviraiense, Joinville, Betim, Fortaleza, Cofiança, Luverdense e Campinense.

Confira todos os resultados da competição até o momento AQUI


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!