Labels

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Corinthians vence e clássico brasileiro termina empatado na Libertadores

Romarinho comemora, Corinthians x San José (Foto: Marcos Ribolli) 
Romarinho comemora com Paolo Guerrero (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians venceu por 3x0 o San José da Bolívia no Pacaembu, chegou a 13 pontos e terminou a primeira fase da Libertadores como líder do Grupo 5, o Tijuana do México venceu o Millonarios da Colômbia por 1x0 em casa e terminou a fase com 13 pontos também no grupo, sendo que o Timão terminou em primeiro por causa do saldo de 8 gols.

Hoje o Atlético/MG soma 15 pontos faltando uma rodada, o Timão, o Tijuana e o Vélez Sarsfield da Argentina somam 13 pontos cada na classificação geral da primeira fase. Pode chegar aos 13 pontos, o Real Garcilaso do Peru e o Olímpia do Paraguai que ainda vão disputar mais um jogo, porém, o Santa Fé da Colômbia que vai enfrentar o Garcilaso semana que vem, pode chegar a 14 pontos caso vença em casa.

Como todos sabem, para definir os confrontos das Oitavas de Final da competição, coloca os 16 classificados de cima para baixo, sendo o 1º enfrentando o 16º colocado e assim sucessivamente.

Clássico empatado

No clássico brasileiro da rodada, Grêmio e Fluminense empataram em 0x0 na Arena Grêmio em Porto Alegre, com resultado o Flu vai disputar a última rodada como líder do Grupo 8 com 8 pontos, o Tricolor Gaúcho vai disputar a última rodada como segundo colocado com 7 pontos, neste grupo, todos os quatro representantes tem chances de classificação, afinal, o Huachipato do Chile soma 7 pontos e o Caracas da Venezuela soma 6 pontos, na última rodada semana que vem dia 18/04, o Flu jogará pelo empate no Rio e o Grêmio jogará pelo empate no Chile, Huachipato e Caracas terão que vencer pra garantir a vaga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!