Labels

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eles não estão nem um pouco preucupados

A presidenta da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, fez questão de abrir seu discurso na audiência pública, “A seca e seus feitos na Bahia”, que aconteceu na manhã da quarta-feira, 17 de abril, na Assembleia Legislativa, chamando a atenção para baixa participação dos deputados na sessão.

“É lamentável ver tão poucos deputados interessados com esse tema, tendo em vista que a seca está dizimando nosso estado. É uma falta de respeito com o povo baiano. Vocês deputados que aqui se fazem presente estão de parabéns, pois nós prefeitos não viemos aqui pedir nada para gente. Aqui viemos representando o povo de nossos municípios que estão sofrendo de fome e sede e vendo suas plantações e criações morrerem”, falou Maria Quitéria.


Marcada para começar as 09h, a audiência começou apenas as 09h40 e com a presença, além dos prefeitos, de 28 dos 63 deputados. No decorrer do debate alguns deputados foram se achegando ao plenário, marcavam sua presença no painel eletrônica da Assembleia e tempos depois iam embora.


Presidente da audiência, o deputado Cacá Leão afirmou que, “todos os deputados foram convidados formalmente através de ofícios enviados aos seus gabinetes. Os que se interessaram aqui estiveram presentes e permaneceram”. Durante a audiência foi debatida a morosidade e burocracia na liberação de recursos emergenciais e estruturantes no combate à seca. Fonte: Blog do Joilson Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!