Labels

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em entrevista a Pombal FM, Otto diz que tem compromisso com Wagnar

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, 25 de abril, aos radialistas Joilson Costa e Tony Santos, no Programa Rádio Revista da Rádio Pombal FM (Riberia do Pombal), o vice-Governador e secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, falou de obras para Ribeira do Pombal e região e da sucessão estadual.

Quando o assunto foi sucessão estadual, ele afirmou: “não quero ser candidato de mim mesmo”. Porém disse ter um compromisso com o governador Wagnar de fazer parte da chapa majoritária, seja como governador ou senador.
  
Quando questionado sobre uma possível preferência de Wagner por Rui Costa, ele disse que nunca ouviu isso do governador. Além de destacar as alianças em torno da reeleição da presidenta Dilma como fator importante para a escolha do nome à sucessão aqui na Bahia, ele disse ainda que esse processo passa por conversas, articulações e potencial do possível candidato perante o eleitorado. O certo é que diferente de entrevistas concedidas anteriormente, Otto demonstrou-se mais enfático no seu desejo de disputar o governo do estado. Por Tony Santos da Rádio Pombal FM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!