Labels

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lula terá coluna mensal distribuída pela agência do 'New York Times'

Lula com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do New York Times.  (Foto: Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
  Lula com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do NYT (Foto: Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

O Instituto Lula informou nesta terça-feira (23) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fechou um contrato com o "The New York Times" e terá uma coluna mensal distribuída pela agência de notícias do jornal norte-americano.

Segundo a assessoria do ex-presidente, os textos assinados por Lula serão distribuídos pelo serviço de notícias do "New York Times", mas não serão necessariamente publicados na versão impressa do prestigioso jornal.

"A coluna tratará de política e economia internacional, e de iniciativas para o combate à fome e à miséria no mundo", informou o Instituto Lula, em comunicado.

O contrato com o "New York Times" foi fechado na segunda-feira, nos Estados Unidos, quando Lula se reuniu com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias da companhia. A duração do contrato não foi informada.

A "estreia" de Lula como articulista do serviço de notícias do "New York Times" deve ocorrer em junho, mas ainda não há confirmação sobre a data da publicação do primeiro artigo. Fonte: Instituto Lula

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!