Labels

sábado, 27 de abril de 2013

Maracanã reabre com luz e emoção

Antes do jogo, luzes foram apagadas e uma imensa bandeira do Brasil foi exibida (Foto: Raphael Lima / Prefeitura do Rio)
Antes do jogo, luzes foram apagadas e uma imensa bandeira do Brasil foi exibida (Foto: Raphael Lima / Prefeitura do Rio)

O Maracanã é nosso outra vez. Depois de 31 meses de reforma, o palco mais importante do futebol brasileiro reabriu suas portas na tarde deste sábado com um jogo entre amigos dos ídolos Ronaldo e Bebeto. Fora de campo, a emoção tomou conta de quem teve o privilégio de fazer parte da festa, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff, do governador Sérgio Cabral e do ex-presidente Lula, entre outras personalidades. O evento-teste serviu também para revelar alguns problemas que precisam ser resolvidos até o começo da Copa das Confederações, em junho. 

Com um público reduzido (cerca de 27 mil presentes), os "Amigos de Ronaldo" venceram os "Amigos de Bebeto" por 8 a 5.

Visão do novo Maracanã (Globo Esporte.com)

Palco das finais da Copa das Confederações desse ano e da Copa do Mundo de 2014, o Maracanã será oficialmente reinaugurado no dia 2 de junho, com o jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra. Antes disso, o estádio receberá outro evento-teste. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!