Labels

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Seleção Brasileira empata mais uma

Réver gol Brasil amistoso Chile (Foto: AP)
Réver comemora gol beijando o escudo da Seleção Chile (Foto: AP)

No último teste antes da divulgação da lista final para a Copa das Confederações, a seleção brasileira patinou. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari empatou com o Chile por 2 a 2, em Belo Horizonte, no primeiro contato com o torcedor brasileiro em uma arena de Copa do Mundo. 

O time canarinho mostrou pontos que precisam de ajustes, ouviu gritos de olé quando os rivais estavam com a bola, e vaias. Muitas vaias. 

No primeiro tempo, o Chile começou vencendo com gol de González aos 7 minutos e o Brasil empatou com Réver aos 24 minutos, o gol de Réver serviu de festa para Festa para torcida do  Atlético-MG, que ovacionou o zagueiro titular absoluto do time.

No segundo tempo, o Brasil virou com Neymar aos 9 minutos e Eduardo Vargas, do Grêmio, empatou para o Chile aos 18 minutos após ajeitar com pé direito e acertar um belíssimo chute no canto esquerdo de Cavalieri.

Felipão vai convocar os jogadores que vão disputar a Copa das Confederações no dia 14 de Maio, e nos dias 02 de Junho contra a Inglaterra no Maracanã e 09 de Junho contra a França na Arena do Grêmio, a Seleção vai fazer os dois últimos amistosos antes da estreia na competição no dia 15 de Junho na Arena Brasília contra o Japão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!