Labels

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Arena Pernambuco é inagurada

 Arena pronta pra receber a Copa das Confederações em junho e a Copa do Mundo em 2014 (Foto: Uol Esporte)

Dois anos e meio após o início dos trabalhos na Arena Pernambuco, a bola enfim rolou no estádio. O jogo de inauguração contou com times formados por ex-funcionários da obra e a festa montada para a abertura oficial de um dos palcos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014 teve a participação da presidente Dilma Rousseff, do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e do governador Eduardo Campos. Coube à presidente o pontapé inicial da partida.

arena pernambuco evento-teste dilma rousseff eduardo campos aldo rebelo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Dilma, Rebelo e Campos se reuniram na inauguração da Arena Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Antes do jogo festivo começar, o governador Eduardo Campos convidou Dilma para uma tabelinha e o ministro Aldo Rebelo fez o papel de goleiro. A presidente colocou a bola no fundo da rede e depois comemorou com uma bandeira do Santa Cruz, campeão pernambucano dos últimos três anos em cima do rival Sport. Nas arquibancadas, boa parte dos convidados para o evento, ex-operários e seus familiares, vibraram com o gol de Dilma. No total, 15 mil pessoas receberam convites para a festa, mas apenas metade compareceu ao evento. 

 Com capacidade para 46 mil pessoas, a Arena Pernambucano conta com um estacionamento para 4.700 carros. Para dar comodidade aos frequentadores, o local ainda conta com 41 quiosques de alimentação e dois restaurantes. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!