Labels

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CASA DE APOIO DE CIPÓ É INAUGURADA EM SALVADOR

Na segunda-feira, 6 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Caldas de Cipó inaugurou em Salvador a Casa de Apoio. Os cidadãos cipoenses que precisam viajar para a capital em busca de tratamento agora têm um local para ficar. Caso o paciente não possa retornar no mesmo dia, terá disponível um veículo para transportá-lo do hospital/clínica até a Casa de Apoio.

A inauguração contou com a presença da Secretária de Saúde, Raquel Meyre, vereadora Alaíde, dos Vereadores Vinícius, Duda, Marcos, do presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Pimenta, secretário de Agricultura, Aquicultura e Meio Ambiente, Aguimário Santana, ex-vereador Sílvio Leone além de servidores que vão trabalhar na casa.

CASADEAPOIO

“Trata-se de um compromisso que estava no nosso plano de governo que acaba de ser resgatado. Todo cidadão que precisar vir para Salvador para tratamento médico poderá ficar na Casa de Apoio”, disse o prefeito Romildo Ferreira.  

Ainda de acordo com o prefeito, somente agora ele está conseguindo colocar a o município em melhores condições para resgatar o seu plano de governo. O prédio da prefeitura que está sendo reformado foi encontrado em condições precárias para o bom desempenho do servidor no seu local de trabalho. Por ASCOM da PM de Caldas de Cipó

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!