Labels

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Em evento, ministro César Borges e PR oficializam retorno a base governista na Bahia


Em evento realizado na tarde desta quinta-feira (9), no restaurante Boi Preto, na orla de Salvador, marcou oficialmente a volta do PR, partido liderado na Bahia pelo ministro dos Transportes, César Borges, a base governista liderada pelo governador Jaques Wagner (PT). 

Para Borges, "a ética, os ideais e o amor pela Bahia” unem republicanos e governistas. O ministro negou que tenha descartado a possibilidade de entrar na disputa pelo Palácio de Ondina em 2014, “eu disse que não tenho pretensões”, mais se receber a proposta de concorrer ao governo baiano? “Quem é do mar não enjoa” 

Sobre a sucessão ano que vem, Borges preferiu não fazer projeções, mas concordou que o nome que receber as bênçãos do governador será “forte”.

Em seu discurso, Wagner lembrou do distanciamento com os republicanos desde 2010, quando a sigla decidiu apoiar a candidatura do peemedebista Geddel Vieira Lima, disse desejar aos novos aliados o mesmo crescimento, em seu entendimento, de parceiros como PP, PSB e PSD e deixo bem claro que esse é o momento de reencontro com o PR, que marca a repactuação do governo Dilma com o PR". "Não se deve fazer de uma zanga, uma birra, a destruição de um relacionamento", disse o chefe do Executivo baiano, ao completar que uma das principais conquistas dos seus sete anos de gestão foi "o patrimônio imaterial da pacificação na política baiana". 

A confraternização celebrou ainda o nome do deputado federal José Rocha para o comando estadual do PR e contou com a presença de presidentes de outras legendas como o o vice-governador Otto Alencar (PSD), os deputados federais Daniel Almeida (PCdoB) e Mário Negromonte (PP); e lidernaças como os secretários estaduais da Casa Civil, Rui Costa (PT) e da Agricultura, Eduardo Salles (PP); a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), a prefeita de Cardeal da Silva Maria Quitéria (PSB). Do partido, marcaram presença dos estaduais, Graça Pimenta e Reinaldo Braga. Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!