Labels

domingo, 12 de maio de 2013

Em festa antecipada, Vitória goleia Bahia, e torcida já grita: 'É campeão'

Vitória comemora contra Bahia (Foto: Erik Abel/Agência Estado)
  Dinei comemora um dos seus quatro gols sobre o Bahia (Foto: Erik Abel/Agência Estado)

Nem o mais otimista torcedor do Vitória poderia imaginar. A supremacia do Vitória era evidente. Seis jogos de invencibilidade diante do rival com direito a uma goleada na reinauguração da Fonte Nova. Mas o pensamento era de que, na final, a história poderia ser diferente. Não foi. O terceiro Ba-Vi do ano foi exatamente quando o Vitória encontrou a maior facilidade dos clássicos em 2013. Nem parecia o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano. Melhor para o Rubro-Negro, que venceu por 7 a 3 e abriu larga vantagem para voltar a levantar a taça estadual.

A supremacia rubro-negra veio em um momento mais do que especial. Nesta segunda-feira, o Vitória completa 114 anos de fundação.
 
Com o resultado positivo e o terceiro triunfo seguido em clássico após 18 anos, o Vitória colocou as duas mãos na taça.

Antes da vitória de hoje, o Rubro-Negro já tinha vencido o Tricolor na reabertura da Arena Fonte Nova no dia 07 de Abril por 5x1 e no dia 28 de Abril por 2x1.

A decisão e quase entrega da taça de Campeão ao Vitória, será no próximo Domingo (19) na casa Rubro-Negra, o Barradão. Com informações do Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!