Labels

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Especial Copa das Confederações: Desempenho e Estatísticas

 Em 2009 na África do Sul, o capitão Lúcio levantou a Taça do Tri da Seleção (Foto: Globo Esporte.com)

Nesta publicação do Especial Copa das Confederações, você vai ficar sabendo do Desempenho por País e Confederação e das Estatísticas Gerais.

Desempenho por País 

Dos países que já participaram da competição, a Seleção Brasileira é a que tem o Melhor Desempenho com 03 Títulos, 01 Vice, 01 Quarta Lugar em 6 participações.

Fecham a lista das cinco Melhores Seleções ao lado do Brasil, a França com 02 Títulos em 02 participações, a Argentina com 01 Titulo e 02 Vice em 3 participações, o México com 01 Título, 01 Terceiro Lugar e 01 Quarto Lugar em 5 participações e a Dinamarca com 01 Título em uma única participação.

Desempenho por Confederação

Se Brasil e Argentina lideram a lista de Desempenho por País respectivamente, na lista de Desempenho por Confederação não poderia ser diferente a líder é a CONMEBOLcom 4 Títulos, 3 Vice e 3 Quarto Lugar, a UEFA aparece na segunda colocação com 3 Títulos e 3 Terceiro Lugar, a CONCACAF aparece na terceira colocação com 01 Título, 01 Vice, 03 Terceiro Lugar e 01 Quarto Lugar, a CAF aparece na quarta colocação com 02 Vice e 01 Quarto Lugar, a CFO aparece na quinta colocação com 01 Vice e 01 Terceiro Lugar e a CAF segue a lista aparecendo na sexta colocação com 01 Vice e 03 Quarto Lugar.

Estatísticas Gerais

As cinco Melhores Seleções com melhor aproveitamento na competição é a França com 90%, seguido a Espanha com 80%, a Dinamarca com 77,7%, o Brasil com 70,7% e a Coreia do Sul com 66,6% conforme o gráfico abaixo:


Clicando AQUI, você fica por dentro da lista completa do Desempenho por País e Confederação e as Estatísticas Gerais, na próxima publicação do Especial, o Banzaê News vai relatar sobre todos os Campeões.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!