Labels

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Flu perde de virada no Paraguai e sai da Libertadores

Juan Manuel Salgueiro gol Olimpia jogo Fluminense (Foto: Reuters) 
Salgueiro, o carrasco: atacante marca os dois gols da virada sobre o Fluminense (Foto: Reuters)
 
Retranca fora, alçapão e catimba em casa. O Fluminense foi a nova vítima da receita de sucesso do Olimpia, do Paraguai, na Libertadores. Após passar em branco no duelo em São Januário, o Tricolor sucumbiu à pressão e à cera no Defensores del Chaco na noite desta quarta-feira, em Assunção. Mesmo após sair na frente do placar, a equipe sofreu a virada, saiu de campo derrotada por 2 a 1 e foi eliminada do torneio sul-americano. Autor dos dois gols paraguaios - um deles em um pênalti polêmico marcado pelo arbitro uruguaio Daniel Fedorzuck -, Salgueiro foi o carrasco tricolor e garantiu o Olimpia na semifinal.

O Olimpia, que segue na Libertadores, agora encara o Santa Fé, da Colômbia, que eliminou o Real Garcilaso, do Peru após vencer por 2x0 em casa ontem a noite.

Quem também garantiu vaga na semifinal foi o Newell's Old Boys que venceu o clásico argentino contra o Boca Juniors por 10 a 9 nos pênaltis após o jogo ter terminado como o primeiro, 0 a 0, ao todo, foram cobrados 26 pênaltis com destaque para craque e grande ídolo do Boca, Riquelme, que bateu duas vezes e marcou uma vez.

O adversário Newell's saíra do confronto entre Atlético/MG x Tijuana do México amanhã a noite na Arena Independência em Belo Horizonte, como o primeiro jogo terminou 2x2, o Galo vai jogar por dois empates, 0x0 e 1x1, um novo 2x2 leva a decisão para os pênaltis e empate acima de três gols garante os mexicanos na semi.

Mudando de assunto

Na noite desta quarta-feira, foi conhecido mais um Campeão Estadual da temporada, é o Náutico que venceu o São Raimundo por 5x4 nos pênaltis após o jogo ter terminado 0x0 no tempo normal e conquistou o título do Roraimense 2013.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!