Labels

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Na Libertadores, Flu esbarra na retranca do Olimpia e fica no empate em casa

Leandro Euzébio jogo Fluminense Olimpia (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
  Leandro Euzébio desperdiça grande chance no início da partida (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)

O técnico Abel Braga chegou a dizer que preferia um empate sem gols a uma vitória simples com gol marcado pelo Olímpia, mas diante do domínio territorial durante toda a partida, o empate em 0 a 0 contra time paraguaio acabou em sabor amargo para o Fluminense em São Januário. A forte retranca montada pelo técnico Ever Almeida surtiu efeito e deixou o Tricolor sem respostas, mesmo depois da expulsão de Aranda, no segundo tempo da partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores.

A missão do Fluminense agora é conseguir no Paraguai os gols que não marcou no Rio. A partida de volta acontece no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na próxima Quarta-Feira (29).

Quem vencer fica com a vaga nas semifinais. Empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis e qualquer outra igualdade classifica a equipe de Abel.

No outro jogo da noite, o Santa Fé da Colômbia venceu por 3x1 o Real Garcilaso do Peru fora de casa e vai jogar em casa no dia 28 de Maio com a vantagem. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!