Labels

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Paripiranga suspende São Pedro e Tucano divulga São João do Jorro


A Prefeitura de Paripiranga está informando através de sua página na rede social Facebook, que o tradicional São Pedro não serão realizado em 2013. 

A seca que se prolongou, somada aos constantes bloqueios judiciais nas contas da Prefeitura para pagamento de precatórios trabalhistas de gestões passadas, nos levaram a tomar essa decisão, disse o prefeito George Roberto.

São João 2013 em Caldas do Jorro

Se Paripiranga suspendeu, a Prefeitura Municipal de Tucano, divulgou oficialmente as atrações do Arraiá das Águas Quentes na turística localidade de Caldas do Jorro, que é conhecida pelas famosas águas termais e medicinais.  

O São João no Jorro acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Junho com Alcymar Monteiro, Amor de Cinema, Menina Faceira, Forró do Bom e Zezinho da Ema "A Favorita do Brasil" como atrações principais.


Segundo o prefeito de Tucano, Igor Nunes (PT), este ano a prefeitura optou pela realização dos festejos nos moldes tradicionais, priorizando apenas bandas de forró. “O São João de Caldas do Jorro já se consolidou como um dos principais destinos da Bahia, e é uma oportunidade de geração de renda para muita gente. Isso pesou muito na hora de decidirmos pela manutenção, tendo o cuidado de não perder de vista as limitações e recomendações que estão postas”, informou o gestor. Fonte: Blog do Joilson Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!