Labels

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Após cinco rodadas, Coritiba é o líder do Brasileirão 2013

Depois de cinco rodadas disputadas, onde foram realizado 50 Jogos, foram marcados 125 gols (Média de 2,5 de média por partida) e um público de 329.330 mil torcedores (Média de 11.761,8 pessoas por partida), o Brasileirão 2013 parou por causa da Copa das Confederações com o Coritiba na liderança com 11 pontos.

Para terminar essa fase de jogos na liderança, o Coxa venceu três partidas e empatou duas, completam o G4 da competição hoje, o Vitória com 10 pontos (três vitórias, um empate, uma derrota e saldo de 5 gols), o Bota Fogo com 10 pontos (três vitórias, um empate, uma derrota e saldo de 3 gols) e o Fluminense com 9 pontos.

No Z4 da competição aparecem, o Goiás com 5 pontos, Atlético/MG e Náutico com 4 pontos cada e Ponte Preta com 3 pontos.

Artilharia Baiana

Pelo menos nessa primeira fase da competição, a dupla BAxVI tem algo a comemorar, além da boa fase das equipes, os atacantes Fernandão do Bahia e Maxi Biancucchi do Vitória lideram a Artilharia da competição junto com Éderson do Atlético/PR, ambos somam 4 gols na competição.

O Brasileirão vai voltar agora no dia 06 de Julho, logo após a disputa da Copa das Confederações que vai começar amanhã e aqui no Brasil com o jogo entre a Seleção e o Japão na Arena Mané Garrincha. Fique por dentro de tudo da competição AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!