Labels

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Arraiá do Banza 2013 em Banzaê (Programação por dia)



É com três de festa e "Tradição e Alegria no melhor São Pedro da Bahia" que Banzaê te espera mais uma vez de braços abertos em mais uma edição do ARRAIÁ DO BANZA, confira a programação por dia e conheça um pouco mais das atrações:
 
Sexta-Feira (28 de Junho): OS CLONES - CAVIAR COM RAPADURA e MENINA FACEIRA

Coladinho no seu coração 
 
É cantando o melhor do arrocha sertanejo, do forró e do forronejo, que os baianos Naldinho, Zezé Junior e Amado Basylio, lançaram em Julho de 2012 a Banda OS CLONES “A mais amada do Brasil”.
 
Não demorou muito e a banda que faz uma homenagem aos cantores Daniel Diau (Naldinho), Zezé de Camargo (Zezé Junior) e Amado Batista (Amado Basylio), conquistou o país com um CD que estourou nas paradas de sucesso com músicas como “Comigo é Assim, Lapada Lapada".
 
Uma nova história 
 
Com mais de 15 anos de sucesso, CAVIAR COM RAPADURA surgiu como uma das primeiras bandas que denominou em seus shows o estilo “Oxente Music”, isto é, um tipo de forró inovador onde o propósito era dividir o espaço da zabumba e o acordeom com a bateria, o teclado e a guitarra.
 
A formação atual da banda conta com uma combinação perfeita que une talento, jovialidade e experiência com o cantor César Dantas, mais conhecido como “Cesinha”, e com 19 anos de carreira e a cantora Michelle Menezes, que é uma jovem experiente e talentosa no ramo da música forrozeira desde os 11 anos de idade quando começou sua carreira profissional em sua cidade natal, Paulo Afonso.
 
A banda atualmente aposta num repertório bem eclético, que vai desde aquelas canções antigas que fizeram parte da identidade da banda como: “Zum Zum Zum”, “Só Pode Ser Amor”, “Amor Pra Que” e “Que nada vai adiantar”.
 
Hoje a banda é reconhecida no meio forrozeiro, não só por pela sua história e suas canções de sucesso, mais também por manter uma legião de fãs espalhados por todo o país.
 
Enlouquecendo a Galera 
 
Ao longo de seus 13 anos de sucesso, a MENINA FACEIRA é uma banda que tem uma grande estrutura de som e luzes em seus shows.
 
Conhecida por ser uma das melhores cantoras de forró do Brasil pela sua voz inigualável, potente e presente em todos os sentidos, a talentosíssima Camila Vitorino, é o grande símbolo da banda desde a sua fundação, hoje ela esta com a companhia dos cantores Charles e Deja Ribeiro nos shows da Menina mais Faceira do Brasil, a banda que vem ganhado cada vez mais espaço no mercado fonográfico do país com seu show moderno e atual, e uma equipe de profissionais que dispensa comentários pela qualidade musical personalizada.
 
O show da banda hoje é eclético, porém, o romantismo continua sendo o ritmo forte da Menina e em sua discografia destacam-se vários sucessos como, “Pecado de Amor”, “Você não sabe”, “Me devolve aos paraíso”, “Me leva ao céu”, “Peço Perdão”, “Vem me amar”, “I love you baby” e “Combinado Assim”.
 
Sábado (29 de Junho): FORRÓ DOS BALAS - ZEZINHO DA EMA e OLIVAN MONTEIRO 
 
A Banda do momento
 
O FORRÓ DOS BALAS surgiu em novembro de 2011 através da visão empreendedora do empresário musical Márcio e dos cantores Bell e Ramon, e em 2012 foi considerada a banda revelação dos festejos juninos no Nordeste.
 
Graças ao carisma talento e renome dos seus vocalistas “Bell Oliver e Ramon Costa”, a banda tem inúmeros fãs-clubes espalhados pelo Brasil.
 
Os cantores Bell Oliver e Ramon Costa formam uma dupla perfeita, ambos já dividem os palcos á muito tempo, o primeiro encontro foi na Banda Cavaleiros do Forró, onde ganharam projeção nacional, e o segundo encontro foi na Banda Calcinha Preta onde ganharam projeção internacional e Bell Oliver ganhou Troféu de Melhor Cantor de Forró por 3 anos consecutivos. A cantora Sandra Fernandes, Sandrinha, que desde criança sempre demonstrou interesse no ramo da música, completa a banda.
 
O Forró dos Balas conta com uma estrutura de palco é moderna, com painéis de leds, cenário exuberante, dançarinas e um som que leva o público ao delírio do romântico ao vaneirão, com muitas pisadinhas e um show super dançante.
 
A Favorita do Brasil
 
De Canudos para o Brasil, é assim que ZEZINHO DA EMA vem se apresentando por todo Brasil a mais de 15 anos e levando em seus shows um repertório variado com as músicas do momento, muito romantismo e pé-de-serra e sucessos que consagraram a banda como “Vento do Norte”, “Dança Louca”, “Fração de Segundos”, “Juntos Para Sempre” e De Coração Pra Coração”.
 
O autêntico Pé-de-serra
 
É com inspiração em forrozeiros como Luiz Gonzaga “Gonzagão”, Alcymar Monteiro, Flávio José e Dorgival Dantas, que o forrozeiro OLIVAN MONTEIRO, vai vim de Riachão do Jacuípe na Bahia para cantar o autêntico forró pé-de-serra no Arraia do Banza 2013.
 
Domingo (30)
 
Neste dia vai acontecer o São Pedro da Tradição com apresentação das Quadrilhas Juninas Municipais, Pisada Forte da Sede, Arrasta-pé no Campo do Povoado Campo do Brito e do Povoado Tamburil, Quadrilha Juninas da Região, Concurso de Rei e Rainha do Milho e shows de MESTRE CAZUZA e muito mais.
 
Lembrando que o "Musical Puro Desejo" também esta confirmado no Arraiá, porém, o dia da apresentação ainda não foi confirmado pela organização.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!