Labels

sábado, 1 de junho de 2013

BANCO DO BRASIL JEREAMOABO ARROMBADO

Mais uma vez bandidos arrombaram a Agência do Banco do Brasil de Jeremoabo, no sertão baiano. De acordo as primeiras informações, na madrugada desta sexta-feira, 31 de maio, os meliantes entraram pelo fundo do prédio após serrarem uma grade que dá acesso à agência, arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro. Na ação o sistema on-line foi completamente destruído pelos arrombadores. O Gerente da Agência dispensou os funcionários, enquanto aguarda a chegada dos peritos da polícia para os procedimentos legais.

Esse é o quarto arrombamento com sucesso perpetrado contra o Banco do Brasil de Jeremoabo, com as mesmas táticas e características. Ou seja, os criminosos pulam o muro, serram a grade e entram na Agência. Não há previsão de quando haverá atendimento interno ao público nem de quando os caixas eletrônicos voltarão a funcionar.

Outra tentativa de assalto à mesma Agência aconteceu no dia 20 de março deste ano, quando os bandidos renderam o gerente e os funcionários, na tentativa que os mesmos abrissem o cofre, mas o alarme disparou e a central acionou a Policia Militar, que agiu rápido, cercou a agência, prendeu e um bandido. O resto do bando escapou sem levar o dinheiro.

O Banco nunca divulgou a quantia roubada nessa e nas três tentativas anteriores, onde os bandidos lograram êxito. As primeiras informações de que os bandidos não haviam conseguido abrir cofre desta vez, foram desmentidas posteriormente por funcionários da Agência, porem o montante levado não foi divulgado. Por Adalberto Moreno do www.jeremoaboagora.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!