Labels

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Brasil vence Uruguai no sufoco e esta na final da Copa das Confederações

Paulinho gol Brasil Uruguai (Foto: AFP) 
Paulinho festeja salvador (Foto: AFP)

Com muita história e tradição em campo, a Seleção Brasileira fez o jogo mais difícil até o momento na Copa das Confederações, e no sufoco com gols de Fred e Paulinho, venceu o Uruguai por 2x1 na Arena Mineirão em Belo Horizonte e garantiu a vaga na Grande Final da competição no próximo Domingo a partir das 19:00 horas no Maracanã (Rio de Janeiro).

Antes mesmo do gol de Fred aos 40 minutos do 1º Tempo, a Seleção passou um grande sufoco na partida e por um momento delicado quando aos 13 minutos depois de uma cobrança de escanteio, Davi Luiz segurou Fórlan na área e o juiz marcou pênalti para Celeste, mais apesar do momento delicado, Júlio César fez uma grande defesa e foi um dos heróis do Brasil na semi.

Veio o 2º Tempo da partida e logo aos 2 minutos, Cavani aproveitou a sobra de bola na área e bateu bem, no canto direito de Júlio César, e igualou o placar.

Depois do gol uruguaio o jogo ficou muito mais complicado, e quando todos imaginavam que a decisão estava caminhando para prorrogação, veio uma cobrança de escanteio aos 40 minutos e Paulinho numa linda cabeçada, fez o gol da vitória e da vaga para final, a terceira seguida da Seleção, sendo a quinta na competição.

O adversário da Seleção será conhecido amanhã quando vai acontecer o clássico europeu entre Espanha x Itália às 16:00 horas na Arena Castelão em Fortaleza.


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!