Labels

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confederações: Em jogo emocionante com sete gols, Itália derrota o Japão e se classifica

Sebastian Giovinco gol Itália Japão (Foto: Reuters)
  Giovinco empurra a bola para o gol aberto para garantir a vitória da Itália sobre o Japão (Foto: Reuters)

A torcida na Arena Pernambuco adotou o Japão para apoiar no jogo contra a Itália. Gritou “Japão”, “Olé” e nome de Kagawa. Não foi o suficiente para empurrar a equipe asiática para a vitória, mas dificilmente algum pernambucano saiu decepcionado do estádio na noite desta quarta-feira. Na melhor partida da Copa das Confederações até o momento, Giovinco fez o gol da vitória italiana por 4 a 3 aos 40 minutos do segundo tempo, garantindo a classificação de sua equipe e da seleção brasileira para as semifinais da competição.

Honda e Kagawa abriram 2 a 0 para o Japão. De Rossi, no fim do primeiro tempo, Uchida (contra) e Balotelli, de pênalti, viraram para Itália no início da segunda etapa. Okazaki fez o terceiro do Japão, antes de Giovinco decidir a partida aos 40 do segundo tempo. Fonte: Globo Esporte.com

O próximo compromisso da Azzurra será na Arena Fonte Nova em Salvador onde vai fazer o clássico mundial contra o Brasil no próximo Sábado (22) às 16:00 horas da tarde, ambas seleções estão com 6 pontos na competição e o jogo vai servir para sabermos quem terminará em 1º e 2º nessa fase de grupos, por ter um saldo de gols bem inferior ao Brasil, só a vitória interessa a Itália pra terminar em primeiro. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!