Labels

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Copa das Confederações 2013 é no Brasil: Sedes

Das 12 Cidades Sedes que receberão jogos na Copa do Mundo no ano que vem, 6 foram escolhidas para ser Sede da Copa das Confederações que começa no próximo Sábado (15 Junho), além do Rio de Janeiro que tem o Maracanã como palco da Grande Final, são Sedes, a capital baiana Salvador com a Arena Fonte Nova, a capital federal Brasília com a Arena Mané Garrincha, Fortaleza/CE com a Arena Castelão, Belo Horizonte/MG com a Arena Mineirão e Recife com a Arena Pernambuco.

Arena Fonte Nova

Tida como a grande obra do esporte baiano construída nos últimos 50 anos, a Arena Fonte Nova em Salvador tem capacidade para 55 mil torcedores e vai receber 3 Jogos na competição, Nigéria x Uruguai no dia 20, o grande clássico mundial Itália x Brasil no dia 22 e a Disputa do Terceiro Lugar no dia 30.

 Maracanã

Além da Grande Final no dia 30, o novo Maracanã no Rio de Janeiro tem capacidade 76.804 torcedores e vai receber mais dois jogos na competição, México x Itália já no próximo Domingo (16) e Espanha x Taiti no dia 20.

Arena Castelão

Além da receber a Semifinal no dia 26, a  Arena Castelão em Fortaleza tem capacidade para 64.846 torcedores e vai receber mais dois jogos na competição, Brasil x México no dia 19 e Nigéria x Espanha no dia 23.

 Arena Minerão

Além da receber a Semifinal no dia 27, a Arena Mineirão em Belo Horizonte tem capacidade para 62.547 torcedores e vai receber mais dois jogos na competição, Taiti x Nigéria no dia 17 e Japão x México no dia 22.

 Arena Pernambuco

Com capacidade para receber 44.248 torcedores, a Arena Pernambuco em Recife ser palco de três jogos, Espanha x Uruguai no próximo Domingo (16), Itália x Japão no dia 19 e Uruguai x Taiti no dia 23.

Arena Mané Garrincha

Com 70.064 lugares reservados para torcida, a Arena Mané Garrincha em Brasília vai ser palco da Abertura da competição no próximo Sábado (15) com o jogo entre Brasil x Japão.

Na próxima publicação, o Banzaê News vai mostrar para você quem são os Jogadores Convocados por cada Seleção participante da competição.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!