Labels

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Edson Brito é notificado pelo TCM


Edital nº 105/2013: O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA, pelo presente Edital, diversos Agentes Políticos/Gestores, para que no prazo de 20 (vinte) dias de sua publicação, apresentem defesa e comprovações pertinentes às acusações e/ou irregularidades apontadas nos processos correspondentes. Findo o prazo, os autos serão relatados em Sessão Plenária nas condições em que se encontrarem, considerando-se o(s) notificado(s) revel (éis). Saliente-se que os autos se encontram na Sede desta Corte, para consulta ou vistas, diretamente ou através de representante(s) credenciado(s), nos horários de expediente do Tribunal, na forma das Leis nº 06/91 e 14/98. 

Na lista dos Agentes Políticos/Gestores, consta o nome do ex. vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Banzaê, Edson Passos Brito, que deverá responder sobre o Processo n° 54821-13 e o relator do mesmo é o Conselheiro Plínio Carneiro.

O Processo refere-se a uma notificação feita pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, Armando Junior (Dedé), contra o ex. presidente por uma possível irregularidade na obra do prédio da Câmara. Fonte: TCM

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!