Labels

terça-feira, 25 de junho de 2013

Felipão comanda treino tático e cheio de sustos no Mineirão

Paulinho Treino Seleção Brasileira Belo Horizonte (Foto: Marcos Ribolli)
  Paulinho treina sem problemas, marcado por Jadson, no Mineirão (Foto: Marcos Ribolli)

O reconhecimento do gramado do Mineirão na tarde desta terça-feira serviu bem mais do que uma rápida atividade antes do confronto contra o Uruguai, nesta quarta-feira, às 16h, pelas semifinais da Copa das Confederações. O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o tempo na arena em Belo Horizonte para comandar um treino tático e trabalhar bolas paradas. 

A atividade, porém, foi recheada de sustos. Luiz Gustavo, Fernando e Neymar sofreram pancadas e precisaram de atendimento médico. Nada grave, no entanto, e os três estão à disposição da comissão técnica.

O primeiro a sentir foi Luiz Gustavo. Em dividida com Bernard, o volante ficou caído no gramado. Porém, ele não demorou a se recompor e retornar ao treino. Minutos depois, Neymar e Fernando se chocaram e os dois ficaram estendidos no campo. O médico José Luís Runco foi acionado e os atletas voltaram a trabalhar.

O aquecimento com bola foi marcado por muitas brincadeiras dos jogadores. Os atletas formaram uma roda no centro do Mineirão e iniciaram um dois-toques. A movimentação durou cerca de 20 minutos.

Força máxima

Apesar dos sustos, Felipão confirmou que todos os jogadores estão disponível para partida, inclusive David Luiz, que havia recebido uma pancada, e o volante Paulinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!