Labels

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Notícias a Região

Antas

O novo prefeito da município de Antas, tomou posse na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, Josedilson Nunes de Carvalho (PSD), conhecido por Dilson Celeiro ou Dilson do Posto, oitavo candidato a vereador mais votado nas eleições de 2012, assumiu o cargo depois que a Justiça determinou a cassação do mandato do prefeito eleito, Wanderley dos Santos Santana (PP), do vice-prefeito eleito Samuel Felix Nilo (PP) ambos cassados por compra de votos na eleição do ano passado.

O novo gestor assume interinamente o cargo até que a justiça decida se de fato haverá uma nova eleição. 
 
Cícero Dantas
 
DECRETO Nº. 105/2013, DE 11 DE JUNHO DE 2013. DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO FISCALIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS PÚBLICOS NA  ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CÍCERO DANTAS- BAHIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
 
O Prefeito Municipal de Cícero Dantas, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, decreta a a seguinte composição: I. Representantes do Poder Executivo:  Titular: Bel. Jaqueline Silva Matos; Suplente: Jusêniade Jesus Bernardino; II. Representantes do Poder Legislativo; Titular: Washington Andrade Matos;  Suplente: Jackson Antônio Castro Almeida; III. Representante do Ministério Público: Titular: Bismael da Silva Borges; Suplente: Welde Clay Junqueira Camacho; IV. Representante do  SINDCID:  Titular: Ambrósio Silva Gama; Suplente: Maria Valdeci Gama Almeida; V. Representante da CDL: Titular: Ana Neuma dos Santos; Suplente: Natanael da Costa Reis.

Nova Soure

A Câmara de Vereadores de Nova Soure, aprovou na sessão da noite de terça-feira, 11 de junho, o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) que rejeita a prestação de contas do prefeito José Arivaldo Ferreira Soares (Ari), referente ao ano de 2011. 

Dos 11 vereadores presentes, apenas 3 votaram contra o parecer do Tribunal: Natalício, Geraldo Biscarde Júnior e Barimar. Já, Suênia, Italo, Denio, Nilton de Gavião, Amarildo, Zé Filho e Diocleciano decidiram seguir a opinião do parecer do Tribunal e votaram favorável a rejeição das contas de Ari. Fonte: Blog do Joilson Costa, Blog do Carlino Souza e Blog Nova Soure Independente
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!